E como eu ainda estou apaixonada pela minha porta-painel maravilhosa achei válido fazer um photobook-selfielook com alguns dos looks (os que deram tempo tirar foto) que usei. Eu sou daquelas 8 ou 80, ou uso coisas muito básicas e despojadas ou quero sair igual uma princesa (o que num apanhado geral não foi o caso desse fim de semana), então as produções tem peças chaves e que quero destacar, como o short de oncinha, a regata jeans que amo a lavagem, a estampa alto-astral da camiseta ou qualquer outra coisa que deixe a produção mais interessante sem deixar de manter o mood descontraído.
Eu amo quando vejo que algumas peças de roupa valeram muito a pena comprar, tipo a regata jeans que eu uso com TUDO! A saia amarela que foi um mega achado e tem um modelo diferenciado, o short de oncinha que é absolutamente a minha cara e ainda é super alto e essa saia godê que custou a p e n a s 25,00 reais. Existe coisa melhor do que inventar looks novos com com peças chaves, minha gente ? ( tem né? Brigadeeeeeiro. Kkkkk )
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Passou por aqui? Me conta o que achou.. ♥