Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Selfie-look

Esse fim de semana foi bem agitado (talvez porque tenha começado na quarta-feira) e nesses momentos a gente sempre pensa: EU NÃO TENHO ROUPA!  Quando disse isso esses dias uma amiga soltou a seguinte frase: você não tem roupa mas tem criatividade! kkkkk Achei genial e comecei a colocar a cabeça pra funcionar já que muitos eventos me aguardavam! Ps. Pensando seriamente em fazer um quadro com essa frase e colocar no closet.  


E como eu ainda estou apaixonada pela minha porta-painel maravilhosa achei válido fazer um photobook-selfielook com alguns dos looks (os que deram tempo tirar foto) que usei. Eu sou daquelas 8 ou 80, ou uso coisas muito básicas e despojadas ou quero sair igual uma princesa (o que num apanhado geral não foi o caso desse fim de semana), então as produções tem peças chaves e que quero destacar, como o short de oncinha, a regata jeans que amo a lavagem, a estampa alto-astral da camiseta ou qualquer outra coisa que deixe a produção mais interessante sem deixar de manter o mood descontraído.  

Eu amo quando vejo que algumas peças de roupa valeram muito a pena comprar, tipo a regata jeans que eu uso com TUDO! A saia amarela que foi um mega achado e tem um modelo diferenciado, o short de oncinha que é absolutamente a minha cara e ainda é super alto e essa saia godê que custou a p e n a s 25,00 reais. Existe coisa melhor do que inventar looks novos com com peças chaves, minha gente ? ( tem né? Brigadeeeeeiro. Kkkkk ) 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui? Me conta o que achou.. ♥