Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Listras e muito glitter


Só eu sou tão doida a ponto de combinar a case do celular com o look? Eu adoro case e realmente faço o troca troca de acordo com meu humor, meu look, a semana, a viagem.. E assim por diante. Pensando nisso, resolvi dar um up em uma case que ganhei. 


E mais uma vez o passo a passo é pra laááá de simples. Você vai precisar de uma case, durex e esmaltes do seu gosto! Escolhi um cinza bem escuro e um glittler bem poderoso. Imaginei ela listradinha então coloquei o durex deixando espacinhos. Pintei os espacinhos com o cinza escuro, esperei secar, tirei os durex e pintei os outros espaços livres com o glitter! Tcharaaaan! Tava pronta minha new case maravilha! 




Existe coisa melhor do que imaginar uma coisa e essa coisa ficar tão linda quanto você imaginou? 

Então, ta facinho né? Borá fazer? 

Beijos




quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fitness feelings


Além de ter pensamento de gordinha e paladar de criança, eu sou muito muito muito a doida do salgado, então (desde que estamos sendo controlados pela geração fitnnes) eu to me esforçando pra descobrir receitas mais saldáveis e ainda assim gostosas. Não que eu seja expert em nutrição, mas a gente sente as melhorias no corpo e na vida. 

Uma das coisas que descobri foram várias receitas de pão de queijo e como eu amo, testei todas! Amei todas, mas essa é a que fica mais parecida com salgadinho (olha o pensamento de gorda aí!) 


A receita é simples e você vai precisar de poucas coisas! Corre pra cozinha que quando terminar de ler você ja vai ta com ele pronto. 

Pão de queijo Fitness:
1 colher de sopa de massa de tapioca
1 colher de sopa de creme de ricota ou creme de cotagge. 
1 colher de chá de farinha de aveia. 

Modo de preparo:

Misture tudo, faça bolinhas e coloque parar assar no forno até dourar. Depois disso basta me amar para sempre! Kkkkk

Dica: Eu sei que você vai pensar que não vai dar certo, mas eu prometo que vai! Faça as bolinhas com colheres e não com as mãos! 



Essas coisinhas maravilhosas salvam meus lanches e jantares! 

beijos e borá fazer? 




segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Selfie-look

Esse fim de semana foi bem agitado (talvez porque tenha começado na quarta-feira) e nesses momentos a gente sempre pensa: EU NÃO TENHO ROUPA!  Quando disse isso esses dias uma amiga soltou a seguinte frase: você não tem roupa mas tem criatividade! kkkkk Achei genial e comecei a colocar a cabeça pra funcionar já que muitos eventos me aguardavam! Ps. Pensando seriamente em fazer um quadro com essa frase e colocar no closet.  


E como eu ainda estou apaixonada pela minha porta-painel maravilhosa achei válido fazer um photobook-selfielook com alguns dos looks (os que deram tempo tirar foto) que usei. Eu sou daquelas 8 ou 80, ou uso coisas muito básicas e despojadas ou quero sair igual uma princesa (o que num apanhado geral não foi o caso desse fim de semana), então as produções tem peças chaves e que quero destacar, como o short de oncinha, a regata jeans que amo a lavagem, a estampa alto-astral da camiseta ou qualquer outra coisa que deixe a produção mais interessante sem deixar de manter o mood descontraído.  

Eu amo quando vejo que algumas peças de roupa valeram muito a pena comprar, tipo a regata jeans que eu uso com TUDO! A saia amarela que foi um mega achado e tem um modelo diferenciado, o short de oncinha que é absolutamente a minha cara e ainda é super alto e essa saia godê que custou a p e n a s 25,00 reais. Existe coisa melhor do que inventar looks novos com com peças chaves, minha gente ? ( tem né? Brigadeeeeeiro. Kkkkk ) 

Beijos 

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Salvando vidas


É bem isso mesmo, sempre que preciso fazer uma make e to atrasada ou não tenho muito tempo eu escolho essa! Ela é super simples, não preciso de nada além do que levo na bolsa diariamente e PÁ ela sempre rende muitos comentários e elogios!

A verdade é que tenho alguns truques na hora de fazer e foi isso que vim dividir com vocês já que a make é um clássico do mundo "makístico": marrom esfumado. 


1. Pele - eu sou a doida da mistura, então eu misturo dois corretivos, duas bases e dois pós! Haha tudo isso porquê eu nunca acho que o tom seja exatamente igual o da minha pele (amarra a doida), no fim eu fico satisfeita com a mistura, mas o segredo é o seguinte: misturo um corretivo amarelo com um cor de pele ( um pouco mais claro que a minha pele ). Passo uma base mais clara, ao redor dos olhos e na parte de cima do nariz, e a mais escura no resto do rosto. Passo um pó um pouco mais claro na área ao redor dos olhos e o outro "da cor da minha pele" no resto do rosto e pescoço. 

2. Olho - Pra esse olho marrom esfumado eu pinto a pálpebra móvel inteira com lápis de olho marrom. Depois passo sombra marrom por cima. Depois esfumo com pincel. Depois disso, bem rente a linha dos cílios ( em cima e embaixo ) eu passo lápis marrom de novo. E por cima lápis preto. Uma sombra iluminadora no catinho do olho e lápis branco na linha d'água. 


3. Blush - Essa é a melhor parte! Amo blush! Passo blush bronzer tal como na segunda foto e por cima dele, passo um sombra dourada-marrom-quebrilhamuito. Perceba que a sombra eu passo na metade do blush pra cima! Ah, e passo blush na lateral do nariz também, pra dar aquela afinada.

E fim! Essa é a make mais básica e linda-toda-vida. Ela não é muito difícil mas perceba a diferença que ela faz! 


Ps. Não usei nenhum filtro, nem efeito em nenhuma das fotos, brilho muito no corinthians mexxxmo! Hahah 

Ps2. Acredito que você pode fazer isso com produtos de qualquer marca. Por isso acho desnecessário dizer quais usei ( até por que estão todos com nomes apagados, eu não saberia dizer ) 

E então, bóra fazer? 

Beijos