Além de ter pensamento de gordinha e paladar de criança, eu sou muito muito muito a doida do salgado, então (desde que estamos sendo controlados pela geração fitnnes) eu to me esforçando pra descobrir receitas mais saldáveis e ainda assim gostosas. Não que eu seja expert em nutrição, mas a gente sente as melhorias no corpo e na vida.
Uma das coisas que descobri foram várias receitas de pão de queijo e como eu amo, testei todas! Amei todas, mas essa é a que fica mais parecida com salgadinho (olha o pensamento de gorda aí!)
A receita é simples e você vai precisar de poucas coisas! Corre pra cozinha que quando terminar de ler você ja vai ta com ele pronto.
Pão de queijo Fitness:
1 colher de sopa de massa de tapioca
1 colher de sopa de creme de ricota ou creme de cotagge.
1 colher de chá de farinha de aveia.
Modo de preparo:
Misture tudo, faça bolinhas e coloque parar assar no forno até dourar. Depois disso basta me amar para sempre! Kkkkk
Dica: Eu sei que você vai pensar que não vai dar certo, mas eu prometo que vai! Faça as bolinhas com colheres e não com as mãos!




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Passou por aqui? Me conta o que achou.. ♥