Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O recomeço e a porta-painel

Não é de hoje que gosto de ter um espacinho como esse pra escrever e compartilhar minhas "coisas". Desde que parei nunca parei de receber pedidos do tipo "ensina como faz essa make" , "como cê fez esse cabelo?" , "tenho um short velho, e to enjoada dele, o que eu faço?" , ou ainda " taissa, tenho uma parede vazia, o que eu faço com ela?". Hahaha então já que me diverte e agrada vocês resolvi voltar a postar! E o recomeço é assim, 23:35 da noite, com minha mais nova última invenção: a porta-painel.


Eis que eu tinha uma porta branca sem graça. E como eu sempre falo " um tubo de cola e eu mudo o mundo! " ( só que nunca disse isso ) Mas nesse caso eu basicamente só precisei de cola pra mudar minha amiguinha porta, algumas revistas, um pincel e um pouco de disposição, mas isso vocês compram na farmácia, fácil! Haha 


Escolhi fotos diferente e das quais eu amasse alguma coisa, a pose, o cenário, a roupa, a barriga da modelo! Haha  O processo é bem simples e o fator determinante é que misturei a cola com um pouco de água, não sei porquê, apenas gosto dela mais líquida. Então, fui colando aleatóriamente o que resultou na porta mais linda de todos os tempos.  E com certeza vocês ainda verão muitas selfies com ela ao fundo. 

Achei que meu quarto agora tem uma pegada super moderna-retrô-artística-contemporânea. 


Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui? Me conta o que achou.. ♥